OpusFSI Versão 4.67.3



O novo servidor de dados do NOAA METAR Cycle agora é usado para baixar Tempo Histórico, salvar Temas Meteorológicos Globais e preencher a Visão Geral do Tempo e os Mapas Localizadores de Tempo.

A caixa de diálogo Config FSICLIENT agora inclui campos Lateral, Longitudinal e Vertical Offset configuráveis. Esses deslocamentos são adicionados a todos os dados de Posição de Exibição ao Vivo que são recebidos do FSISERVER e se destinam a compensar o eixo do modelo de aeronave selecionado no sistema cliente, geralmente quando ele é diferente do modelo de aeronave no sistema de servidor. Todos os campos são valores de ponto flutuante de dupla precisão e são especificados em metros.

A caixa de diálogo Config FSISERVER agora inclui uma opção para gerenciar e editar deslocamentos do Live View do lado do servidor. Esses deslocamentos de Eixo Vertical, Longitudinal e Vertical complementam as opções de configuração do lado do cliente e podem ser associados a um tipo específico de aeronave ou grupo de tipos de aeronave. Use o botão Offsets na caixa de diálogo Config para abrir a caixa de diálogo Live View Offsets Management. Esta caixa de diálogo permite que você crie, clone, edite, exclua ou ordene os deslocamentos do eixo do visor do Live View do servidor. Você também pode Editar clicando duas vezes em qualquer entrada na lista exibida.

O arquivo OpusFSI_SimObjects_Template.txt agora pode ser usado para todos os tipos de sim, consulte o conteúdo do arquivo de modelo para obter detalhes e aplicabilidade.

Corrigido o problema de carregar arquivos de dados OpusFSI_User_Stations_FSX e OpusFSI_User_Stations_P3D no software FSISERVER e FSICLIENT. Esses arquivos são gerados após usar MakeRwys.exe ea opção Rebuild Station Data na caixa de diálogo Configurar.

A Interface OpusPDK agora é compatível com o mais recente Prepar3D v3.3. A opção de 'Reproduzir Som no Modo de Exibição' da Câmara ao vivo irá agora reproduzir um ficheiro \ Camera OpusFSI Camera.wav, predefinido como antes para o som padrão do Windows Beep (Ding.wav) quando nenhum ficheiro 'Camera.wav' válido for encontrado no Pasta OpusFSI do usuário.

Uma nova caixa numérica 'Prepar3D Version' foi adicionada aos diálogos Config para permitir aos usuários especificar a versão do Prepar3D que eles estão usando.

Função de zoom automático do Live Weather Assistant (LWA) aprimorada em tempo real em seus pontos de partida e de destino. O nível máximo de flexão de asa do Live Weather Engine (LWE) (0 a 4) agora pode ser ajustado na caixa de diálogo Preferências do Tempo.

Os dados da estação reconstruídos usando a opção 'Rebuild Station Data' na caixa de diálogo Configurar agora são carregados e / ou acrescentados aos dados da estação OpusFSI padrão, tanto após a conclusão da operação de reconstrução quanto durante a inicialização. Essa alteração não só permite que as estações addon sejam carregadas, mas também permite que argumentos e restrições sejam usados ​​com o programa utilitário MakeRwys.exe de Pete Dowson.

Esta versão é totalmente compatível com as Versões 2 e 3 do Prepar3D da Lockheed Martin para ambos os programas de servidor e cliente.

Corrigido um problema salvando temas históricos do tempo do mundo para todos os tipos de simulador, e manipulação de vistas Windowed com a versão 3 Prepar3D Lockheed Martin para ambos os programas de servidor e cliente. Esses betas contêm as atualizações e correções mais recentes para compatibilidade total com o Prepar3D Versão 3.

Inclui a funcionalidade Live Weather Overview / Locator para o FSISERVER (consulte o documento e tópico no SimForums).

Adicionado um tipo de câmera World View e os meios apropriados para criar, clonar e editar câmeras World View no sistema principal do servidor e do cliente. Veja o Guia da Câmera ao Vivo ou os detalhes publicados no tópico 'SimFormes do OpusFSI World Views Beta'.

Melhorou os cálculos de turbulência e controle DHM quando o Live Weather Engine não está ativo. Estes efeitos estão limitados a efeitos atmosféricos e 'em nuvem' mais baixos. Os efeitos da camada de inversão, os efeitos específicos do local e os efeitos atmosféricos superiores, como CAT (turbulência de ar claro) não podem ser determinados quando o LWE está inativo, pois todos os dados detalhados do tempo do OpusFSI e os dados de previsão GRIB estão faltando. Corrigido um problema de manuseio e exibição de várias exibições Windowed em sistemas cliente Live View. Controle de Vento Dinâmico Melhorado (DWC).

Os Mapas LWA agora incluem opções para examinar e traçar as correções SID e STAR e rotas para qualquer aeródromo no mundo.


Foi adicionada uma opção Exportar Tempo Mundial à caixa de diálogo Clima. Quando ativado, os dados GRIB e METAR de todo o mundo serão salvos na pasta \ OpusFSI \ Weather. Esses dados devem ser utilizados por pacotes de planejamento de voo de terceiros.

Adicionou uma opção Habilitar GRIB Download em Flight para a caixa de diálogo Downloads de Tempo. Quando ativado, os dados GRIB de todo o mundo serão baixados durante uma atualização do tempo, no solo ou em vôo, sempre que for encontrado incompleto ou inválido (por exemplo, é mais antigo que o Período de Validade GRIB especificado). Quando desativado, GRIB download e decodificação só terá lugar quando a aeronave está no chão (por exemplo, antes do voo ou após a aterragem)




Para Melhores Resultados do clima, atualize seu SIMCONNECT

Tecnologia do Blogger.